[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Esposa de prefeito de Primeiro de Maio registra BO por violência doméstica

 

FONTE - SITE BONDE


A esposa de Bruno Santa Rosa (União Brasil), prefeito de Primeiro de Maio (Região Metropolitana de Londrina), registrou um BO (Boletim de Ocorrência) contra ele por injúria e violência doméstica. De acordo com o documento que a reportagem teve acesso, o prefeito teria quebrado utensílios da residência e a xingado com palavras de baixo calão.


A jovem prestou queixa à PM (Polícia Militar) no dia 9 de novembro. Ela compareceu ao local juntamente com a advogada e relatou que conviveu com Santa Rosa por cinco anos e que morava com ele no município de Primeiro de Maio. Entretanto, após uma discussão no dia 8 de novembro, separou-se do autor e mudou-se para a Gleba Palhano (Zona Sul), em Londrina.


A vítima afirmou que o prefeito da cidade da região metropolitana quebrou alguns utensílios da casa, gritou com ela e a xingou de "vagabunda". Devido à situação, ela requereu medidas protetivas na Polícia Civil.


A primeira-dama também protocolou a denúncia no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher no dia 9 de novembro. A reportagem confirmou com o TJPR (Tribunal de Justiça do Paraná) a existência do processo.


Procurada pelo Portal Bonde, a advogada da vítima não quis falar sobre o assunto. A sócia dela, Juliana Braga, que assumiu o caso, informou que a "cliente não se manifestará sobre os fatos narrados no boletim de ocorrência e gostaria que fossem preservados seus dados e sua intimidade, na forma do artigo 17 A, da Lei Maria da Penha".


A PM também foi procurada, mas afirmou que não atendeu o caso. Já a PCPR (Polícia Civil do Paraná) disse ter instaurado inquérito para investigar os crimes de lesão corporal e injúria. De acordo com a nota, testemunhas serão ouvidas no curso da investigação e o prefeito também será interrogado.


A reportagem tentou ouvir Bruno Santa Rosa sobre o ocorrido, mas não obteve êxito. Os telefones oficiais da Prefeitura de Primeiro de Maio não atenderam às ligações. O prefeito também foi procurado por meio de seu perfil no Instagram, para onde a reportagem enviou mensagem, mas até a publicação desta matéria, ele não respondeu. 


FONTE - SITE BONDE 

UA-102978914-2