PRÍSÃO "A RESISTENCIA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Na noite de segunda-feira,17, após denúncia realizada via central 190, referente a uma situação de violência doméstica, uma equipe da Polícia Militar deslocou até a Vila Moreira, no endereço informado.
Ao chegar ao local, os policiais ouviram choro de uma mulher vindo do quintal.
A equipe policial tentou contato para que o portão fosse aberto, mas o homem que estava no imóvel se recusou repetidamente a atender à solicitação.
Diante dos pedidos de ajuda da vítima, os policiais forçaram a entrada. No momento em que a equipe acessou o quintal, o suspeito tentou entrar na residência para se esconder, oferecendo resistência.
Foi necessário o uso de força moderada para contê-lo, sendo algemado.
A vítima relatou que havia sido agredida com chutes e socos, além de ser empurrada de uma rampa que dá acesso ao quintal, o que lhe causou escoriações.
Ela afirmou ter temido pela própria vida, mencionando que o agressor estava muito alterado e que objetos da casa foram quebrados durante a discussão.
Ambos foram encaminhados à unidade de saúde para atendimento e emissão de laudo médico, sendo posteriormente conduzidos à delegacia para as providências cabíveis.
OBS - OCORRENCIA NA CIDADE DE CORNÉLIO PROCÓPIO

