[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

URAÍ - CAMINHONETE RECUPERADA, INCLUSIVE, O CELULAR DA VÍTIMA, ALÉM DE DROGAS


 

                                                   DUAS MULHERES PRESAS POR FURTO A VEÍCULO

Na tarde de segunda, 17, a equipe policial foi informada via COPOM,  que o veículo GM/Montana, furtado na madrugada, estava trafegando na Rodovia BR-369,  nas imediações do município de Ibiporã,  seguindo sentido ao município de Cornélio Procópio.

 Diante do exposto,  foi realizado um cerco policial por diversas viaturas policias e o helicóptero do BPmoa com intuito em localizar o referido veículo, o qual foi localizado deslocando-se na Br-369,  próximo a Pr-442, no qual foi dado voz de abordagem utilizando-se de sinais sonoros e luminosos.

 A condutora acatou as ordens estacionando a caminhonete, na sequência uma policial feminina realizou a revista pessoal na condutora, sendo encontrada uma porção de cocaína acondicionada em um invólucro transparente e com a passageira nada de ilícito foi encontrado. 

As abordadas receberam voz de prisão e informado seus direitos constitucionais, sendo encaminhadas até a Santa Casa de Urai,  para atestar a integridade física delas.

 Na sequência ambas foram encaminhadas até a delegacia de polícia de Uraí juntamente com o veículo recuperado, celular e carteira da vítima e a porção de cocaína.

 Foi informado em conversa com as abordadas que a caminhonete tratava-se de um veículo furtado, estas disseram que encontram com a vítima na noite de ontem em Cornélio Procópio no alto do Cristo, foram para a casa dele em Sertaneja e por volta das 04h00min,  saíram após o masculino autorizar a saída delas com o veículo e inclusive a utilizar o cartão de débito.

 Uma das abordadas relatou ter ganhado um celular da vítima, mas no boletim registrado, a vítima relatou ter um celular furtado, diante disto o celular que estava em posse de umas das abordadas,  também foi apreendido juntamente com a carteira e cartão de débito.

UA-102978914-2