CONGONHINHAS - LESÃO CORPORAL CONTRA MULHER/ VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR
Nesta quinta, 12, equipe Policial foi acionada via 190, informando que uma mulher estaria ensangüentada e possivelmente sendo vítima de agressões por parte de seu convivente.
Diante das informações a equipe deslocou até o Hospital Municipal onde localizou uma feminina com sinais de sangramento na região da cabeça e um corte profundo na mão direita e apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Após dialogo a feminina relatou que durante todo o dia fez uso de bebida alcoólica com seu convivente, e que no inicio da noite ele ficou bastante agressivo e a agrediu.
Para se defender, quebrou uma garrafa e usou o gargalo para atingi-lo, a fim de cessar as agressões.
Posteriormente o autor foi localizado e socorrido pela equipe do SAMU, questionado sobre os fatos, relatou que não se recorda do ocorrido, apenas que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica.
Em contato com o médico plantonista disse que o masculino estava estável, porem teria que ser transferido até a Santa casa de Cornélio Procópio devido as lesões sofridas.
Após o atendimento médico a feminina foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil e o masculino escoltado por uma equipe Policial para atendimento na Santa casa.

