[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

ENTREGADOR LEVA LANCHE ATÉ SUPOSTO CLIENTE NO PARANÁ, MAS TEM O CELULAR E MOTO ROUBADOS POR ELE


 Um entregador de lanches foi alvo de uma armadilha durante uma entrega em Apucarana, no norte do Paraná. Ao levar o pedido até o suposto cliente, ele teve a moto e o celular roubados.

O caso aconteceu na madrugada de quinta-feira (12). Os itens foram encontrados e devolvidos ao entregador ainda no mesmo dia.
O g1 conversou com o entregador Moisés Pereira. Ele contou que trabalha há sete anos fazendo entregas e nunca tinha passado por uma situação como esta.
"Senti medo. Acabei de conhecer a minha filha e, na hora, veio ela na minha cabeça. Foi muita adrenalina", contou ao g1.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, uma pessoa ligou para a lanchonete encomendando dois lanches para entregar no bairro Afonso Camargo. No telefonema, o suposto cliente disse que esperaria o entregador no lado de fora do imóvel.
Quando Moisés chegou ao endereço da entrega, foi abordado por um homem que questionou se ele era da lanchonete. Após confirmar e descer da moto, ele foi rendido pelo suspeito armado.
"Ele mandou eu colocar a bag de lanches no chão e tirar o capacete. Depois exigiu o celular e a carteira. Eu entreguei o aparelho, mas disse que não andava com carteira. Depois o assaltante pediu para que eu subisse a rua correndo. Quando comecei a andar, ele ainda gritou", relatou.
Em seguida, o criminoso fugiu. Logo depois, Moisés buscou ajuda na casa de um amigo policial.
Após a PM ser acionada, os agentes foram até o endereço da entrega e encontraram dois homens. Um deles fugiu e outro resistiu a abordagem, mas foi preso em seguida.
A princípio, ele negou que estivesse acompanhado. Depois, o suspeito admitiu que estava com um homem que fez a ligação para a lanchonete, mas disse que não participou do roubo.
A moto de Moisés foi encontrada no mesmo dia, em um campinho da cidade. O celular foi encontrado em um terreno.
Até o momento, o outro suspeito não foi localizado. A Polícia Civil (PC-PR) segue investigando o caso.
Fonte: G1
VIA "ATENTO A REDE
UA-102978914-2