[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

MOTOCICLISTA É DETIDO POR MANOBRAS PERIGOSAS EM VIA PÚBLICA

 

Um motociclista de 19 anos foi detido pela Polícia Militar Ambiental após ser flagrado realizando manobras perigosas em via pública, na noite de 02/02/2026, em Querência do Norte. A abordagem ocorreu durante patrulhamento na Avenida Porto Alegre, esquina com a Rodovia Jorge Baggio.
De acordo com a polícia, o jovem trafegava em velocidade incompatível com a via e empinava a motocicleta, colocando em risco a própria integridade física e a de terceiros. No momento da ocorrência, havia intenso fluxo de pessoas e veículos no local, em razão do funcionamento de lanchonetes e de uma igreja nas proximidades.
Diante da situação, o condutor foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Loanda, onde foi autuado pelos crimes previstos nos artigos 308 e 311 do Código de Trânsito Brasileiro, que tratam da participação em manobras perigosas e da condução de veículo gerando risco à segurança pública.
O motociclista permaneceu detido e deverá ser liberado após o pagamento de fiança no valor de três mil reais. A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio da Polícia Militar. Além disso, foram lavradas diversas autuações de trânsito em razão das infrações constatadas. A Polícia reforça que manobras perigosas em vias públicas representam grave risco à segurança e podem resultar em acidentes com consequências severas para condutores, pedestres e demais usuários da via. Denuncie 181.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
"Nós fazemos a diferença"
FONTE ATENTO A REDE
UA-102978914-2