[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

JOVEM É PRESA COM MAIS DE 21 KG DE MACONHA EM ÔNIBUS NA BR-277

 

Uma jovem de 19 anos foi presa por tráfico de drogas na madrugada desta segunda-feira (02), por volta das 5h, durante ação policial realizada na BR-277, km 232, no município de Fernandes Pinheiro.
A abordagem ocorreu durante patrulhamento na PR-438, no entroncamento com a BR-277, quando os policiais visualizaram um ônibus da empresa Auto Viação Catarinense, que fazia o itinerário Foz do Iguaçu–Curitiba. O coletivo foi abordado e, com o auxílio do cão de detecção Máximus, foram iniciadas as buscas.
No bagageiro externo, o cão indicou positivamente para uma mala de viagem. Ao ser aberta pela equipe, foram encontrados diversos tabletes de maconha prensada. Na sequência, já no setor de passageiros, o animal voltou a sinalizar para uma mochila preta localizada na poltrona 34. A bagagem pertencia à jovem, que, diante da indicação e do peso excessivo, autorizou a abertura na presença da equipe, sendo novamente localizada maconha prensada.
Durante busca minuciosa na bolsa pessoal da suspeita, os policiais encontraram um ticket de retirada de bagagem e um documento de extravio, ambos vinculando a jovem à mala apreendida no bagageiro.
Ao todo, foram apreendidos 21,758 quilos de maconha prensada e dois aparelhos celulares. A jovem informou que embarcou no município de Cantagalo e tinha como destino a cidade de Belo Horizonte.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira Soares para a lavratura do flagrante por meio da 4ª Central Regional de Flagrantes.
(Atento a Rede com informações e imagens PRE)

INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE
UA-102978914-2