[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

JOVEM MORRE APÓS CARRO COLIDIR CONTRA BARRANCO NA PR-239


 Um homem de 27 anos morreu em um acidente registrado na madrugada deste domingo (05), na PR-239, no município de Sengés.



De acordo com as informações, o sinistro ocorreu por volta das 2h30, no km 04+100m da rodovia, no trecho entre Itararé (SP) e Sengés. O veículo envolvido, um VW/Gol City com placas de Itararé, seguia no sentido Sengés quando, ao atingir aproximadamente o km 04+600m, o condutor perdeu o controle da direção e colidiu contra um barranco.
Após o impacto, o automóvel tombou às margens da rodovia. O condutor, único ocupante do veículo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Diante dos fatos foi informado a Polícia Civil e Polícia Centífica para atendimento e procedimentos cabíveis.
(Atento a Rede com informação e foto PRE)
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE
UA-102978914-2