[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

HOMEM É PRESO COM 51 QUILOS DE MACONHA E DOIS VEÍCULOS FURTADOS EM MARINGÁ


 A Polícia Militar, nesta segunda-feira (

😎, na Rua Cristal, no bairro Vila Esperança, em Maringá, durante patrulhamento tático, identificou uma caminhonete prata com placas de outro estado e constatou que o Número de Identificação Veicular (NIV) nos vidros divergia da placa, confirmando o alerta de furto.
O condutor foi abordado e, após entrar em contradição sobre a origem do automóvel, recebeu voz de prisão. De forma espontânea, ele confessou que em sua residência havia entorpecentes e outro carro furtado.
No local indicado, os policiais encontraram na garagem um veículo preto também com o NIV adulterado e queixa de furto em São Paulo. Com a autorização da proprietária da casa, a equipe vistoriou o quarto do suspeito e apreendeu cerca de 51 quilos de maconha em tabletes, duas balanças de precisão e um par de placas veiculares avulsas.
Os veículos, as drogas e os materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Maringá para os procedimentos cabíveis.
Informação e foto PM
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE
UA-102978914-2