MULHER É PRESA COM MOTOCICLETA SUSPEITA DE ADULTERAÇÃO DURANTE BLITZ DA PM EM LONDRINA
Uma mulher de 32 anos foi presa na tarde de quinta-feira (30) durante uma operação de fiscalização realizada pela Companhia de Trânsito do 5º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, na Avenida Senador Souza Naves, no Centro de Londrina.
A ação fazia parte de uma blitz voltada à promoção da segurança viária, repressão a crimes e preservação da ordem pública. Durante a abordagem de uma motocicleta, os policiais constataram divergências nos sinais identificadores do veículo após consultas aos sistemas informatizados.
Segundo a Polícia Militar, foram identificados indícios de adulteração relacionados ao emplacamento e à situação cadastral da motocicleta junto ao órgão de trânsito, o que levou à caracterização da suspeita de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Diante da irregularidade, a condutora recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com a motocicleta apreendida, à autoridade policial competente para os procedimentos legais.
A Polícia Militar destacou que operações de trânsito como essa têm o objetivo de combater crimes envolvendo veículos automotores, além de contribuir para a segurança da população e a preservação da ordem pública.
(Atento a Rede com informações e foto PM)
INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE

