Ataque de Pitbull deixa homem ensanguentado caído na rua em Bandeirante
As agressões ocorreram em frente a várias pessoas. A vítima teve de ser encaminhada para a Santa Casa local.
Um ataque de cão de grande porte, raça Pitbull, foi registrado no início desta semana na cidade de Bandeirantes e vitimou um homem adulto. A cena chocou os moradores vizinhos que fotografaram a vítima toda ensanguentada caída ao chão.
A situação, apesar da gravidade, não foi noticiada pelas forças de segurança locais e o fato preocupantemente, ficou fora das estatísticas de ocorrências graves.
A população da cidade e região ficou ciente do ataque por meio da reportagem de Vilson Moreno o que levou grande preocupação com estado de saúde da vítima.
A ocorrência leva a sociedade a questionar, como casos como estes vem sendo tratados pelas autoridades e sobre devida responsabilização dos proprietários de animais de grande porte soltos nas ruas.
Com informações de Vilson Moreno.
VIA ODAIR MATIAS



