SS DA AMOREIRA - TRÁFICO DE DROGAS - ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
DATA: 17/09/2026
HORARIO: 22h00min
ENDEREÇO: Av. Antônio Francischini
A equipe Policial Militar em patrulhamento foi abordado por um transeunte que de forma anônima relatou que um casal havia acabado de receber uma quantidade de entorpecente e que estariam em uma residência e realizavam a comercialização da droga.
Que o masculino estava de blusa preta e a feminina de blusa azul. Diante das informações a equipe juntamente com reforços realizaram buscas nas imediações da residência.
Em dado momento a equipe visualizou um casal com as características da denúncia transitando na via pública.
Foi dada voz de abordagem, em revista pessoal ao masculino nada de ilícito foi localizado. Na sequência foi pedido para a feminina esvaziar o bolso da blusa e foi localizado no bolso 20 pedras de substancia análoga ao crack, embaladas individualmente, prontas para venda.
Indagada a mesma relatou que transportava a droga para seu namorado que realizava a venda. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal e encaminhados para Delegacia de Policia Civil para as demais providencias.


