[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Polícia Militar localiza drogas e encaminha suspeito por tráfico de drogas na região de Cornélio Procópio

 

Dois homens foram presos pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (29) em São Sebastião da Amoreira, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão criminal. A ação fez parte da Operação Força Total XXXII e resultou na apreensão de porções de maconha, crack e materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Por volta das 19h23, as equipes policiais se deslocaram até uma residência localizada na Rua Guadalajara. Ao notar a aproximação das viaturas, um dos moradores fugiu em direção aos fundos do imóvel. Ele pulou vários muros e correu em direção ao estádio municipal, deixando cair o próprio aparelho celular durante a fuga — o objeto foi recolhido pelos agentes. Outro morador que estava na casa permaneceu no local e acompanhou a vistoria.

Dentro da residência, os policiais encontraram os seguintes materiais sobre uma mesa escolar; 139 gramas de maconha, já fracionadas e embaladas em porções individuais para venda; 7,1 gramas de crack, divididas em 60 pedras prontas para comercialização; uma balança de precisão; uma faca de serra com resquícios de crack; diversas embalagens plásticas para o acondicionamento dos entorpecentes. 

Em diligências contínuas pelo perímetro, a equipe da PM conseguiu localizar e capturar o suspeito que havia fugido. Diante do flagrante, os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com as drogas e os objetos apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Militar.                                                                                                                                                                                          

FONTE BLOG DO  ODAIR MATIAS

UA-102978914-2