[Fechar]

Últimas notícias

APAE REALIZA NOITE DOS DOADORES

Presidente da Apae - Sr. Odelavo Cassaçola foi homenageado pela passagem do seu aniversário.
Diretora da Escola Sra. Iramaia Gaspar fazendo a apresentação das doações e despesas.

A Dupla Denyl e Diney abrilhantaram a festa


Os casais dançaram ao som de Denyl e Diney



Os presentes adoraram a canja servida

Foi realizado ontem, na sede da Escola de Educação Especial ‘Professor Elias Abrahão”, a “Noite do Doador”. Foi uma ocasião para a diretoria da escola fazer uma prestação de contas com aquelas pessoas da comunidade que se dispõe a ajudar a Entidade com seus donativos, quer seja em dinheiro, em alimentos ou até mesmo como voluntários.

A Diretora da Escola, Sra. Iramaia Gaspar fez uma esplanada geral do financeiro, com o valor de entrada em doações financeira e despesas com apresentação da pasta que foi apresentada a todos que se fizeram presente na cerimônia.

Em seguida foi apresentado slides dos eventos realizados na Escola, além de atividades diárias dos alunos, na oficina, horta, além das festas como a entrega do ‘ovo de Páscoa que foi uma doação dos “CORREIOS” aos alunos.

A Cerimônia contou com a presença de convidados, professores, onde foi servida uma canja para todos e em seguida sorteados alguns brindes confeccionados pelos alunos e terminando com um show que foi apresentado pela dupla de Assai Denyl e Diney.

Na ocasião a diretoria convidou a todos para uma importante reunião que irá acontecer no próximo dia 28 de abril, com a presença do Presidente da Federação das APAES, além de autoridades da região.

Foi divulgado também, a Feira de Artesanatos e artigos que são confeccionados pelos alunos na própria entidade no dia 08 de maio, véspera do dia das mães.

Nenhum comentário

UA-102978914-2