[Fechar]

Últimas notícias

Confirmadas as primeiras equipes da categoria livre nas Semi Finais da Copa Assaí

Curiúva e Roberto Supermercado se enfrentam nas Semi-finais da Copa Assai

Com muita gente presente ao Estádio 13 de Maio, foi realizado ontem duas partidas emocionantes pelas quartas-de-final da 12ª Edição da Copa Assaí de Futebol Suiço que tem as finais marcadas para o dia primeiro de maio, justamente dia do trabalhador e aniversário da cidade de Assaí.

Na primeira partida jogaram Curiúva e Vila Nova de Assaí que realizaram uma partida eletrizante cheia de alternativas porem no final a vitoria sorriu para Curiúva pelo placar de 1x0 com gol do jogador fernando ainda no primeiro tempo. um dos destaques da partida foi o goleiro Renam de Curiúva que pegou tudo e garantiu a vitoria da sua equipe.

No jogo de fundo a equipe do Roberto Supermercado que conta com jogadores de experiencia principalmente no futsal com Pózinho, Marcelinho, Miguelzinho, Cleyton Cruz, entres outros começou o jogo com pressão total em cima da Funesplan e já no primeiro tempo vencia pelo placar de 2x0 com dois gols do Elielton. Na volta do segundo tempo fez mais um atravéz de Marcelinho em uma jogada individual que chutou forte após uma cobrança de escanteio com a bola resvalando na cabeça de um adversário. Quando tua parecia resolvido na partida, derrepente em dois ataques fulminantes a equipe da Funesplan atravéz de Coruja e Paredão encostou no placar. Foram momentos dramáticos com o Placar em 3x2 para o Roberto Supermercado que garantiu a vitoria com o quarto gol sendo anotado pelo Clayton Cruz em um lance tambem individual após receber bola do Miguelzinho que tambem havia dado assistencia para o Elielton nos dois primeiros gols.

A duas equipes vencedoras da rodada de ontem garantiram presença nas Semi-finais e se enfrentam em um jogo que deve ser sensacional já que as duas equipes tem grandes equipes -
EQUIPE DO ROBERTO SUPERMERCADO - PÓZINHO, EVERTON, BICUDO, CLEYTON CRUZ, MARCELINHO, ELIELTON, CAIO E MIGUEL - NA RESERVA - VAGNER E BONECO.

EQUIPE DE CURIÚVA - RENAN, PINDUCA, JENILSON, MARIOVALDO, BOI, LEANDRO, FERNANDO E TATÚ - NA RESERVA - JEFINHO, EDCARLOS, JOCEMAR E CLAITON.

Nenhum comentário

UA-102978914-2