[Fechar]

Últimas notícias

AS BRONCAS DO SETOR POLICIAL DE 11 PARA 12 DE MAIO


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DIA 11 PARA 12 DE MAIO DE 2010

FURTO QUALIFICADO

CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 06h00 da manhã equipe PM logrou êxito em capturar dois indivíduos de 34 e 19 anos que haviam, momento antes, cometido um arrombamento e um furto a uma loja localizada na Avenida Santos Dumont. Ambos foram presos não mais que 100 metros do local do arrombamento, quando fugiam com os objetos furtados (teclado, mouse, e monitor de computador) em direção à Vila Mariana pela linha férrea. Ressalte-se a eficaz e rápida atuação dos PMs em retirar de circulação os dois implicados.

ROUBO

SANTA AMÉLIA:
Equipe PM logrou êxito em recuperar uma camionete Toyota de placas APA-0063, abandonada próximo a Algodoaria Taji, área rural do Município. A caminhonete havia sido roubada de uma residência da cidade de Santa Amélia, por dois indivíduos armados e encapuzados, os quais por volta de 22h30m renderam e amarraram a toda uma família e praticaram o roubo. Além do veículo os meliantes subtraíram os seguintes pertences: 01 nootebock; 03 celulares; jóias diversas; 01 play station; além de R$ 660,00 reais em dinheiro. Com a localização do veículo, restam diligências no intuito de capturar a dupla marginal e recuperar os demais pertences roubados.

DESAPARECIMENTO DE PESSOA / SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA

SANTA MARIANA:
Desapareceu desde a data de 02 de Maio de 2010, o cidadão Fábio Cardoso, 30 anos, o qual na respectiva data havia embarcado em um ônibus da Viação Ouro Branco com destino à cidade de Maringá, onde reside com parentes, porém, até o presente momento se encontra desaparecido. Sendo que, os familiares pedem à gentileza para entrar em contato com o 190 da PM de Santa Mariana, caso houver alguma novidade.

DIRIGIR SEM SER HABILITADO / MANOBRAS PERIGOSAS

SÃO JERONIMO DA SERRA:
Equipe PM realizava patrulhamento pela área central, às 18h25m, momento em que foi avistado um motociclista praticando manobra perigosa (empinamento) pela via com uma Honda Pop 100. Ao ser abordado, o condutor, um rapaz de 20 anos não era habilitado. Logo, condutor e veículo foram encaminhados para as devidas medidas legais.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

CONGONHINHAS:
No decorrer do dia, equipe PM realizava policiamento ostensivo pela Rua Oscar Pereira de Camargo, Centro, quando então foi avistado um indivíduo de 42 anos portando um facão. Que ao ser interpelado pela equipe PM, o mesmo tentou golpear um dos policiais, entretanto, foi contido, desarmado e encaminhado para o devido procedimento legal.
SITE ANUNCIFACIL

Seção de Comunicação Social do 18º BPM

Nenhum comentário

UA-102978914-2