[Fechar]

Últimas notícias

Grave acidente na PR-160 no trevo de Leópolis em 13-05-2010












Na Tarde de hoje (13) por volta das 16h14m no trevo de Leópolis na PR160 ocorreu um grave acidente envolvendo uma moto Titan conduzida por Andre 22 anos morador de Cornélio Procópio, 1 Gol conduzido pelo Sr Luiz 57 anos com placas de Leópolis e 1 ônibus com placas de Tupã SP conduzido pelo Sr Luiz 33 anos.
Segundo relato de populares André vinha trafegando pela PR 160 sentido Sertaneja a Cornélio quando o veículo Gol fez o contorno do trevo vindo a colidir com a moto e na violência do impacto, André foi arremessado contra um ônibus que estava parado aguardando para entra na pista.
O Dr Alessandro Nóbrega passava pelo local e fez o atendimento preliminar, acelerando e ajudando nos primeiros socorros.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local dando continuidade aos primeiros socorros prestado a vítima, que teve Múltiplas fraturas em pernas e braços, sendo algumas expostas, escoriações por todo o corpo e em rosto sendo encaminhado até a Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio para maiores cuidados médicos.
As equipes da Policia Militar e da PRE - Policia Rodoviária Estadual também estiveram no local para registrar a ocorrência.

Por: Elizeth C. V. Tinti
crédito - site anuncifacil

Nenhum comentário

UA-102978914-2