[Fechar]

Últimas notícias

Eleição para Presidente da Câmara de Vereadores de Amoreira agita o meio Político da cidade...


Política de São Sebastião da Amoreira em pé de guerra...


Ta chegando a hora da onça beber água. O grupo do ex-Prefeito Jorge takassumi diz que tem garantido os cinco votos que vão fazer de um dos vereadores Presidente da Câmara de Vereadores que irá administra o Município apartir de janeiro de 2011. São eles, Luiz Fernandes, João Batista, Mário Tamura e Sebastião Vidoti(o tião peidão). O quinto voto não se sabe ainda de onde vai sair.



Falam em três planos...


Eles comentam que existem três planos – o A,B e C. Dizem que se um não der certo, ainda tem mais dois sobrando...será? Comentam que estão fechados em torno de um só objetivo que é comandar o município pelos próximos dois anos. Porém dentro deste grupo tem gente que jura que não existe isso. Que não ta nada fechado e que existe ai muita coisa pra ser costurada.


O Luizinho quer...O Batista também quer...


E como fica? E a indecisão? Já comentam que o “Tamurão” também quer a Presidência. E ainda tem gente jurando que vão escolher um Vereador do outro grupo e despejar os votos nele, como aconteceu com a “Dila”. Aliás, esse seria um dos planos do grupo, segundo uma pessoa influente na cidade que prefere não se identificar. Durma-se com um barulho desses...é a luta pelo poder.




E do outro lado...


Já entre os Vereadores que apoiaram Adevilson Gouveia na última eleição(Cabeção, Funil, Silvia, Jomar e Genito) aguardam primeiramente a decisão da atual Prefeita Interina “DILA”. Pelo jeito tudo gira em torno da sua saída ou não da Prefeitura. Se ela não renunciar, quem vota é o Jomar Cardoso(vereador suplente), se ela renunciar ao cargo de Prefeita Interina é ela quem vota. Eis ai o quebra cabeça. Uns falam que ela renuncia, outros que ela fica, porque acha que foi escolhida, ou seja lhe deram o cargo pra ficar até decidir a situação do ADEVILSON GOUVEIA. Está montando o quebra cabeça.



Dizem que o “Grupo Adevilson Gouveia” ta fechado em torno de um nome ou...



Como aconteceu há dois anos atrás pode até surgir o nome do outro grupo que receberia os votos desse grupo. Mas também dizem que tem dois nomes no outro grupo que pode vir com esse grupo. Dizem!!! É como me falou um “CACIQUE” da Política de Amoreira: agente dorme com um plano na cabeça que vai dar certo. Quando acorda no dia seguinte a coisa já mudou de figura...ÊTA POLITICA QUENTE DE AMOREIRA!



Trocando em miúdo...

Essa conversa vai durar até o dia 18 de dezembro, quando teremos a eleição para Presidente da Câmara de Vereadores. Tem muito blefe...tem muita conversa...mas a verdade será apurada, doa a quem doer na hora da “ONÇA BEBER ÁGUA!!! Ai sim, vamos conhecer o resultado da urna. O povão vai acompanhar tudo, tim tim por tim tim através da transmissão ao vivo da Rádio Victoria Fm de São Sebastião da Amoreira.

Nenhum comentário

UA-102978914-2