[Fechar]

Últimas notícias

Fusca bate de frente com caminhão e três pessoas morrem -entre Nova Fátima e Rib. do Pinhal




Ontem (27) por volta das 13h10m na PR 218 KM 95 + 700metros entre Ribeirão do Pinhal e Nova Fátima ocorreu uma colisão frontal entre um Fusca com placas de Ribeirão do Pinhal – ABF 1476 conduzido pelo Sr Jaime Luiz Carneiro dos Santos que tinha como passageiros: Maria Aparecida da Silva, Maria Augusta da Silva e Eltro Benedito Cordeiro Luna Jr, com um Caminhão Cargo Volkswagen com placas de Gaspar SC – ADX-1113 conduzido por Jonis Fabrício Silveira de 42 anos que tinha como passageiro seu filho.



Segundo informações de populares, o motorista do Fusca perdeu o controle e invadiu a Pista contrária ocasionando a colisão.






As causas deste acidente ainda estão sendo averiguadas.




A equipe do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes composta pelo Cabo Carmo e Cabo Elias esteve no local, mas infelizmente, das 4 vítimas deste acidente, 3 vítimas vieram a óbito no local, sendo elas o condutor do Fusca o Sr Jaime Luiz Carneiro dos Santos 51 anos, Maria Aparecida da Silva 45 anos e Maria Augusta da Silva 78 anos. A 4ª vítima Eltro, 21 anos encontrava-se em estado grave e foi encaminhado até ao Hospital pela ambulância de Jacarezinho.




As Equipes da Policia Rodoviária Estadual (Cabo Amarildo e SD. Álvaro) e da Policia Militar de Ribeirão do Pinhal também estiveram no local para o registro do acidente.




OBS: O condutor do caminhão e seu filho nada sofreram.




O Investigador da Polícia Civil Carlos Venâncio de Jacarézinho liberou os corpos que foram levados para o IML.

Por: Elizeth C. V. Tinti

Nenhum comentário

UA-102978914-2