[Fechar]

Últimas notícias

Violência - Tiroteio no centro de Londrina: PM e assaltante são baleados




Londrinenses que estavam nas imediações do banco Bradesco, na rotatória da rua Senador Souza Neves e avenida Celso Garcia Cid, na área central da cidade, assistiram uma cena de "faroeste" na tarde desta segunda-feira (27), por volta de 16 horas.

Um trio tentou roubar um malote de dinheiro de um carro e foi contido por um policial militar à paisana, Luciano Bastos, integrante do Pelotão de Choque.

Um dos assaltantes, Everson Cristiano Domingues, foi perseguido pelo policial e reagiu, atirando no soldado. O policial também disparou contra Everson, que foi levado com ferimentos graves para o Hospital Universitário. O policial teve ferimentos leves - o tiro pegou de raspão. Ele já recebeu alta do hospital.

Populares conseguiram deter outros dois acusados do assalto, identificados pela Polícia como David Junior Brasão e Tiago Henrique de Souza, de 24 e 22 anos. Um deles tinha uma pistola 380. Os dois foram presos em flagrante. A Polícia suspeita que pelo menos um dos integrantes do bando tenha participado de um assalto a um posto de combustível pela manhã.

Populares disseram que houve um "festival de tiros". Pelo menos dez disparos foram ouvidos. Alguns carros que trafegavam e que estavam estacionados na área foram atingidos pelos tiros. Uma barraca de lanches, também. Qualquer transeunte poderia ter sido baleado, à luz do dia, no centro da cidade. "Foi um susto só. Olha aqui a marca da bala", mostrou Leonor dos Santos, vendedora ambulante, que ficou no "fogo cruzado".

Um motorista que trafegava pelo local no momento do tiroteio, William Andrade, disse em entrevista à TV Tarobá que viveu momentos de horror com a namorada, quando um dos bandidos tentou tomar seu carro para fugir. "Quando ela percebeu o que estava acontecendo, se jogou fora do carro. Eu abaixei. Meu carro tem dois buracos de bala. A gente podia ter morrido hoje", afirmou, ainda assustado, mostrando o automóvel vermelho com as marcas das balas.


Texto: Londrix / Fotos: Eliandro Piva





fonte - anuncifacil

Nenhum comentário

UA-102978914-2