[Fechar]

Últimas notícias

ESCOLINHA DA RENATA COSTA PARTICIPA ESTE ANO DO CAMPEONATO FEMININO DA FEDERAÇÃO PARANAENSE

lik, o fumacinha, diretor da Escolinha da Renata
Diretor Lik, popular Fumacinha(filho do Fumaça) pediu apoio ao Dr. Maurílio.


Já está definido. Independente de apoio ou não do Prefeito Tuti e do Departamento de Esportes da cidade, a Equipe de Futebol Femino da Atleta Renata Costa vai participar este ano do Campeonato de Futebol Feminino Profissional da Federação Paranaense. À princípio a idéia, segundo seu diretor, o Lik, irmão da Renata Costa é mandar os jogos e treinamentos na cidade de Assaí, porém não está descartada a idéia de manda os jogos nas cidades vizinhas com apoio principalmente de Nova América da Colina (Prefeito Tico), São Sebastião da Amoreira(Prefeito Luizinho) , Santa Cecília do Pavão(Edimar Santos) além de Santo Antonio do Paraíso(Devanir Martinelli).




Os convites são muitos, porém o que a Escolinha da Renata Costa queria era o apoio do Prefeito de Assaí, onde está o campo de treinamentos, sendo feito um trabalho de acima de tudo, na parte social.




É um campeonato forte, com equipes de valor, e que vai colocar novamente a cidade de Assaí e região na mídia e voltando ao calendário do futebol profissional. A previsão é de início para junho ou julho de 2011.




Nosso Blog, jornal tribuna popular e Rádio Victoria Fm dará cobertura total.

Nenhum comentário

UA-102978914-2