[Fechar]

Últimas notícias

DR MAURÍLIO SE FILIA AO PSDB DE ASSAI...

Junto com o Luizão, Dr. Maurílio e Amigos apresentam todos os domingos pela manhã o Programa 'CASA DE CABOCLO' NA RÁDIO STUDIO FM ASSAI.


Tem novidades na Política de Assaí. Em contato agora pela manhã com o Dr. Maurílio Antonio Avelar, um dos melhores delegados que já vi atuar na minha vida e além disso meu amigo particular e que tenho muito orgulho disso, me contou que está mudando de partido. Segundo Dr. Maurílio, ele recebeu um convite para ingressar no PSDB de Assaí, que tem como Presidente o EX Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Mestiço e de imediato aceitou o convite.
Portanto, apartir de agora o Dr. Maurílio começa a traçar novos horizontes na política da cidade. Como é de conhecimento de todos, seu sogro, Sr. Chico Soares é Vereador em Assaí, porém isso não impede que o Dr. Maurílio coloque seu nome à disposição do partido.
Sempre foi um sonho dele ser Vereador da cidade. Pra quem não sabe ele já foi duas vezes candidato a Vice Prefeito, uma vez com o Sr. Takao Aoki e outra vez com o Zé Carlos da Cruz e depois com o Kleiton Cruz, filho do Zé Carlos.
Dr. Maurílio é um nome muito forte na comunidade Assaiense. Primeiro pelo belo trabalho que realizou na Delegacia de Polícia da cidade, como Escrivão e depois como Delegado. Acima de tudo, com sua competencia ele conseguia fazer suas obrigações como Delegado e ao mesmo tempo realizava um trabalho social de deixar muita gente com inveja. Tanto é que seus inimigos políticos fizeram de tudo para tira-lo da cidade, tendo passado seus ultimos dias na Polícia Civil trabalhando em São Jerònimo da Serra onde tambem deixou saudades. Hoje Dr. Maurílio está aposentado como Delegado, mas continua ao lado de seu povo, atuando como Advogado e tendo ao seu lado, sua esposa Professora Marisa que tambem é muito querida na cidade e está sempre ao lado do marido em campanhas sociais.
Além de tudo isso, sempre foi um grande desportista na cidade, como atleta, comentarista esportivo e incentivador do esporte da região de um modo geral.
Mas não foi só o Dr. Maurílio que foi pro PSDB, tem mais nomes de peso chegando, o Flavinho do ÔNIBUS, O Expedito Correa do Pau dàlho, o Pioso Guadaim, o Cabeleireiro Zé de Andrade, entre outros. Pelo jeito o bicho vai pegar o ano que vem. Aliás no proximo ano, nas eleições de 2012 o Município de Assai terá duas vagas há mais na Càmara de Vereadores.
Isso sem contar que o PSDB tem ainda, Dr. Mário Sato, O proprio Luiz Mestiço, Luiz Shirai e por ai à fora. É briga de cachorro grande.

Nenhum comentário

UA-102978914-2