[Fechar]

Últimas notícias

MAIS IMAGENS DO ACIDENTE QUE MATOU RICARDO ALEXANDRE DE SOUZA, O BICUDO, AMOREIRA



















Na madrugada de hoje (29) por volta das 02h07m no trevo de acesso a Aguativa Resort na BR 369 Km 101 a 15 Km de Cornélio Procópio, ocorreu um grave acidente envolvendo um Golf Conduzido por Ricardo Alexandre de Souza 33 anos que tinha como passageiros, Célio Henrique Fernandes Franchoali, 19 anos, Adegenaldo Carvalho Santos, 42 anos e Edilson Felício Chaves, 41 anos e um Gol conduzido por Saulo Aparecido Coutinho, 38 anos.
AS Equipes da ECONORTE e do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando atendimento a todos envolvidos no acidente.
O condutor do Golf Sr Ricardo teve morte instantânea e ficou preso nas ferragens sendo retirado pelo SIATE, o condutor do Gol o Sr Saulo teve trauma de ombro e escoriações, Adegenaldo teve FCC- Ferimento corte Contuso temporal, Edilson teve escoriações, a vítima mais grave o Sr. Célio teve trauma de Abdômen, de tórax e possível TCE- Traumatismo de Crânio Encefálico, sendo necessário entubá-lo no local pelo médico da ECONORTE já que seu estado era gravíssimo.
Todas as vítimas foram encaminhadas até a Santa Casa de Cornélio para maiores cuidados médicos.
O Corpo de Ricardo Alexandre de Souza 33 anos foi liberado pela Policia Civil e encaminhado pela Funerária São Luiz para o IML de Londrina.
Segundo o Cabo Régis do Corpo de Bombeiros, o acidente provavelmente ocorreu quando um dos veículos,o Gol que trafegava pela BR 369 sentido a Londrina acabou colidindo lateralmente com o Golf que realizou a conversão para cruzar a BR 369 sentido a Nova América, o Gol tombou e o Golf capotou 1 ou mais vezes.
Os Agentes da PRF também estiveram no local para a providências e registro da ocorrência.
Por: Elizeth C. V. Tinti


Nenhum comentário

UA-102978914-2