[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO TUTI BOMTEMPO DE ASSAI, VAI A CURITIBA EM BUSCA DE CARGO DE CHEFE DO DETRAN PARA ESPÔSA DE SECRETARIO MUNICIPAL

O Prefeito Michel Angelo Bomtempo, marcou uma audiencia dias atrás, com o Secretário do Trabalho, Luiz Claudio Romanelli(PMDB), que sai do cargo por um dia, para ser empossado na cadeira de Deputado Estadual, amanhã dia 1º de Fevereiro, e em seguida retorna à Secretaria de Trabalho do Estado.

O motivo desta audiencia, segundo fontes ligadas ao Prefeito Tuti de Assaí, seria para conseguir junto ao governo do estado o cargo de "CHEFE DO DETRAN" de Assai, para a espôsa de seu secretário de governo, Orlando Menegazzo Filho, o popular "Russinho", Sra. Nilse Shinohata Menegazzo.


A coisa é complexa. Primeiro que o atual Chefe do Detran de Assaí, o Evandro Ribeiro faz parte do grupo político do atual prefeito, segundo que o Prefeito Tuti apoiou nas últimas eleições o Ex Senador Osmar Dias e não o Governador Beto Richa e em terceiro já é fato que o escolhido para o cargo já foi definido pelo PSDB de Assaí, sendo feita a indicação pelo Deputado Estadual Hermas Brandão Junior, que tem o comando político na cidade, e que será o Ex Vereador Luiz Shirai.
Vale a pena ressaltar que o próprio Secretário de Governo do Prefeito Tuti Bomtempo, Sr. Orlando Menegazzo Filho, foi o Coordenador em Assaí, da Campanha do Ex Senador Osmar Dias, candidato derrotado ao governo do estado. Durante a campanha política ele atuou incluisive como o responsável para pagamento dos cabos eleitorais.


E agora, diante disso, como fica o Evandro Ribeiro? Será que vai gostar disso.


Pelo jeito foi criado um mau estar muito grande esta atitude do Prefeito Tuti Bomtempo.

Nenhum comentário

UA-102978914-2