[Fechar]

Últimas notícias

VEM DE ASSAÍ O FURO DE REPORTAGEM DA NOITE

JOSÉ LUIS SILVA NA PALESTRA COM PROF BRANCO DO CREF
NETO MONTEIRO AO LADO DO DR SILVÉRINHO

NETO MONTEIRO(CAMISETA MARRON) TERIA ACEITADO O CARGO DE SECRETÁRIO DE ESPORTES DE ASSAÍ)



As coisas não andam bem pelos lados do Esporte de Assaí. Segundo informações, o Prefeito Tuti Bomtempo, teria convocado o atual Secretário de Esportes em seu gabinete para dispensa-lo do cargo que êle ocupa há seis anos em seu governo. O Secretário de Esportes José Luis Silva, já está no departamento há pelo menos 14 anos, tendo trabalhado nos governos de Yoshinori Fukuda, José Carlos da Cruz, Dr. Mário Sato e agora com o Prefeito Tuti Bomtempo. José luis Silva, como todo assaiense sabe é homen de confiança do Ex Vereador Silvérinho, tendo inclusive trabalhado na última campanha para prefeito de seu amigo particupar. E com isso, ele teria ficado desgastado junto ao Prefeito Tuti, porém continuou como Secretário de Governo do Prefeito vencedor das eleições de 2008. Ele teria inclusive, segundo algumas pessoas, colocado seu cargo à disposição do Prefeito Tuti.

E agora vem a notícia ainda por confirmar que Jose Luis Silva, Secretário de Esportes, teria sido demitido pelo Prefeito, faltando apenas sair a exoneração. É por salientar , que Zé Luiz é Funcionário Municipal concursado, porém não teria interesse em continuar trabalhando na Prefeitura de Assaí.

Comenta-se na cidade de Assaí que o cargo está sendo disputado por duas pessoas na cidade. Pela funcionária do departamento de esporte Nelci Rosa, que é pessoal de confiança do Vereador Léo Nilson Lopes e pelo Sr. Antenor Monteiro Neto, o popular Neto Monteiro, que diga-se de passagem é amigo pessoal de José Luis Silva.

A informação é que o convite já teria sido feito ao Neto Monteiro pelo Prefeito Tuti e que ele já teria até aceitado.

Com a saída de José Luis Silva do Departamento de Esportes de Assaí, fica parado vários projetos no esporte da cidade para 2011 e todo um calendário já programado, além do cronograma das competições oficiais do Estado, como Jogos Abertos, Jogos da Juventude, Jogos Colegiais, entre outros.

Alguns gostam, outros não, mas ninguem pode negar que José Luis Silva sempre foi um apaixonado pelo esporte da cidade de Assaí, realizando grandes competições, principalmente quando teve o apoio dos Prefeitos com quem trabalhou.

Junto com seu irmão Paulo Bó, José Luis Silva, ao tempo da parceria com o Centro Cultural, fez do Futsal de Assaí, referencia em todo Norte do Paraná.

Zé Luis sempre teve livre trânsito junto a Secretaria Estadual de Esportes e Regionais, trazendo jogos oficiais importantes para Assaí.

É bom que se frise que no Governo Tuti houve muitas críticas em seu trabalho por falta de apoio do proprio Prefeito e toda sua equipe.

Zé Luis sempre foi muito criticado na cidade por não ter paixão pelo futebol de campo, mas até nesta àrea ele atuou, como foi na época do "SERA" do Marcelo Caldarelli.

Mas o momento que mais ficará lembrado nesta administração foi quando se montou uma grande equipe de Futsal, disputando campeonatos Federados com sacrifício mas que rendeu divulgação e troféus para a cidade. E quando todos esperavam a continuidade do trabalho, a Prefeitura resolveu não mais manter a equipe em atividade.

A informação ainda não é oficial. mas vem de fonte confiável. vamos aguardar os acontecimentos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2