[Fechar]

Últimas notícias

EXTRA - Ministério Público se pronuncia sobre Prováveis contratações de funcionários fantasmas em Assaí


A Denúncia partiu do Vereador Darlan Araújo. E agora, o Ministério Público de Assaí acabou de se pronunciar sobre o Caso. A população Assaiense está realmente feliz com a posição tomada mais uma vez em favor sempre do povo pelo Ministério Público que demonstra se preocupar com o que vem acontecendo no Poder Público do Município com seus desmandos sempre contra a população. A comunidade aguarda com ansiedade que seja apurado este caso de "FUNCIONÁRIOS FANTASMAS" na Administração atual e que somente através do trabalho do Vereador Darlan Araujo foi denunciado e agora as consequencias podem ser enormes, chegando ao caso de ser decretada IMPROBIDADE ADAMINSTRATIVA contra a atual administração do Município, Leia-se Prefeito Tuti Bomtempo.


Portanto, esta sendo investigado aparentes irregularidades nas contratações e nomeações de funcionários Públicos por parte da Prefeitura Municipal de Assaí.



Tal denuncia do Vereador Darlan Araujo, originou a instauração de "Procedimento Preparatório" por parte do Ministério Público que recebeu o número - MP-PR número 0011.11.000003/8, que aponta aparentes irregularidades na contratação de Pessoal que pode configurar IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.


PROMOTOR DR. GUILHERME MARTINS AGOSTINHO.


As providencias já estão sendo tomadas.

Nenhum comentário

UA-102978914-2