[Fechar]

Últimas notícias

POLÍTICA DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA VIVE MOMENTOS DE TENSÃO


Já se passaram dois anos e três meses que a população de Amoreira elegeu o ex Prefeito Adevilson Gouveia para Prefeito com 3.447 votos. Porém os eleitores que escolheram Adevilson para prefeito se decepcionaram com o impedimento através da Justiça para que ele fosse diplomado.


Muitas foram as sessões de Julgamento que foram assistidas atentamente pela população aguardando a votação do Recurso de Adevilson Gouveia que não aconteceu.


E agora, depois que foi decidida o destino da Cidade de Mamborê, tambem no Estado do Paraná, a grande expectativa do povo Amoreirense veio novamente à tona. Até porque é obrigação do Tribunal Superior Eleitoral resolver as pendencias para que em 2012 estejam todos em igualdade de condições para novas eleições.


E na última quinta-feira, dia 24 de março a Ministra Carmen Lúcia colocou novamente em pauta o julgamento do recurso tão esperado para Amoreira. Mas não foi desta vez que se julgou.


Agora a expectativa é que o Julgamento seja na noite desta terça feira. Na cidade a expectativa é grande. Independente da Administração do Prefeito Interino Luiz Fernandes, o povo quer a definição da Política da Cidade. Ou "ata" ou "desata". Ou Adevilson Gouveia Assume a Prefeitura pois venceu as eleições de 2008 ou teremos ou nova eleição. A espectativa cresde a cada minuto que passa.


na foto - Adevilson Gouveia e Beá - no dia da eleição.

Nenhum comentário

UA-102978914-2