[Fechar]

Últimas notícias

OCORRENCIAS POLICIAIS NA REGIÃO DE CORNÉLIO PROCÓPIO

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Quando em patrulhamento pela Avenida XV de Novembro, às 16h10m, equipe PM constatou que dois adolescentes com as idades de 15 anos, portavam uma munição de calibre 12. Ambos assumiram a propriedade da munição, e, portanto, foram conduzidos para propositura de medida sócio-educativa.

TRÁFICO DE DROGAS

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 21h30m, durante serviço de monitoramento e diligências pela Rua Rio Grande do Sul, Vila Moreira, equipe PM logrou êxito em apreender 10 pedras de crack, além de R$ 70,00 reais em dinheiro, que se encontrava em posse de dois adolescentes com as idades de 17 anos. Após confessarem a prática do delito, ambos foram conduzidos para o devido procedimento legal, junto às drogas e dinheiro apreendido.

USO OU PORTE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE

CORNÉLIO PROCÓPIO:

Durante Operação Arrastão, às 23h30m, pela Rua Quintino Bocaiúva, àrea central, equipe PM da Rotam realizou abordagem a uma motocicleta, cujo passageiro (garupa), Robson, 19 anos, trazia consigo dois papelotes de cocaína (9 gramas). Diante da evidência, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

TRÁFICO DE DROGAS

ANDIRÁ:

Às 15h35m, equipe PM através de serviço de monitoramento obteve sucesso em retirar de cena um casal de traficantes de drogas, a saber, Junior, 23 anos, e, Elisabete, 28 anos, os quais traziam em uma motocicleta (Honda Twister) com a placa adulterada, um quilo e dezoito gramas de crack. A droga foi localizada escondida na carenagem da motocicleta, sendo que, a prisão do casal se deu na Avenida Brasil (BR-369), Conjunto Catuaí, em Andirá. Diante das evidências, o casal, foi encaminhado para lavratura de flagrante delito, junto ao veículo adulterado e a droga.

Seção de Comunicação Social do 18º BPM

www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2