[Fechar]

Últimas notícias

PREFEITO LUIZ FERNANDES INAUGURA O TELECENTRO DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA














































Com a presença de Vereadores, Secretários, autoridades religiosas, Educadores, Estudantes, imprensa e Prefeito Municipal Luiz Fernandes, foi inaugurada nesta tarde em São Sebastião da Amoreira, as novas instalações do TELECENTRO COMUNITÁRIO da cidade.


As palavras da Secretária de Educação Professora Francisca Bueno e do Prefeito Luizinho praticamente levaram a mesma mensagem aos presentes.


De que os desafios com o novo Telecentro Comunitário é melhorar a educação das crianças e adolescentes.


Segundo a Secretária, o trabalho é árduo e deve ser constante, porém os resultados já estão sendo sentidos pela comunidade.


Foi enfatizado que este dia marca uma grande conquista para a cidade que contará com um espaço digno para estudar e pesquisar.


Será, segundo o Prefeito Luiz Fernandes, um espaço voltado à tecnologia e a pesquisa.


Apartir de agora, segundo o Prefeito, o acesso amplo, total e irrestrito à internet irá proporcionar


uma melhor educação,onde todos, indistintamente poderão contar com essa ferramenta incrível que é a informática através da internet para ajudar nas pesquisas e realizações de seus trabalhos escolares.


Segundo os educadores e Prefeito, não se tem dúvidas de que a cultura, capacitação e a melhoria contínua serão bases do desenvolvimento do ser humano de um modo geral do município de São Sebastião da Amoreira.


Encerrando o Prefeito e Secretária de Educação fizeram questão de frisar que todos deverão entender a dimensão do que significa o Telecentro de informática para a população.

Nenhum comentário

UA-102978914-2