[Fechar]

Últimas notícias

SICREDI PROMOVE EM AMOREIRA O "PROCESSO ASSEMBLEAR 2011"

APÓS A ASSEMBLÉIA ACONTECEU A CONFRATERNIZAÇÃO
PRESENÇA MARCANTE DOS ASSOCIADOS

SR. CLAUDINEI ANGELIN
Ao concluir mais um ano de atividades, o "Sicredi/Amoreira" apresentou ontem o relatório anual com a finalidade de informar aos associados e comunidade as ações de desenvolvimento realizadas em 2010, além de apresentar uma visão de futuro do Sistema de Crédito Cooperativo.
Além das ações e conquistas a empresa se preocupou em analisar o contexto econômico em que elas foram realizadas. Segundo o sr. Claudinei Angelin, as cooperativas de crédito se firmaram ainda mais como alternativa ao sistema financeiro tradicional, formando uma grande rede que regula o mercado, beneficiando associados, usuários e toda a sociedade.

Um fato que mereceu destaque no relatório apresentado aos associados foi a expansão da Cooperativa Sicredi, agora tambem atuando no Estado de São Paulo.

Segundo o Sr. Claudinei Angelin todo o conjunto de ações foi realizado com comprometimento, dinamismo, superação e, principalmente, trabalho em equipe. Atuação que possibilitou a empresa ultrapassar a marca de r$ 100 milhões em recursos administrados.

Nenhum comentário

UA-102978914-2