[Fechar]

Últimas notícias

ESTOU VOLTANDO...



Meus amigos de Assai e região, que gostam do meu trabalho, poderão a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de maio, me ouvir na Rádio Líder AM.

Como todos sabem, vou continuar meu trabalho diário na Rádio Victoria FM de São Sebastião da Amoreira, diariamente, às 07:30 hs com o Plantão de Polícia, às 11:00 hs com o Programa Esportivo “A VOZ DA BOLA” e ao Meio Dia com o Informativo 87,9, todos eles com liderança absoluta de audiência em Amoreira e onde chega as ondas sonoras da RÁDIO VICTORIA FM.

Continuo aos Domingos das 8:00 hs às 12:00 em Assai, na Rádio STUDIO FM com o Programa “NO PÉ DA CAJARANA.

E a partir de segunda-feira, dia 02 de Maio das 18:00 hs às 19:00 hs com um Programa Jornalístico de muita informação pra toda região que ainda não tem denominação.

O que posso garantir é que será um programa aberto para a comunidade Assaiense e de toda região.

Agradeço aos meus parceiros que estão viabilizando tudo isso. Ao grande Empresário Sr. Juan Veiga, da Veipa, Vereador Darlan Araújo, Ex Vereador Luiz Mestiço e também ao Diretor da Rádio Líder AM, Edimar Santos.

Estou voltando a trabalhar diariamente em Assai depois de 06 anos e quatros meses. Confesso que a expectativa é muito grande. Mas prometo muito trabalho, muita dedicação, muito empenho e muita garra, como sempre foi minha vida.

Quero contar com toda região. Afinal a RÁDIO LÍDER AM entra em todas as cidades vizinhas a Assai.

Nenhum comentário

UA-102978914-2