[Fechar]

Últimas notícias

SEVERINO FELIX DIZ QUE É CANDIDATÍSSIMO EM ASSAÍ

DIEGO VIANA(PMDB) EMPRESÁRIO E SUPLENTE DE VEREADOR EM ASSAI AO LADO DE CLAUDINEI ALMEIDA CHEFE REGIONAL DA COHAPAR



PRESENÇA DO DEPUTADO LUIZ EDUARDO CHEIDA





Em entrevista ontem em São Sebastião da Amoreira, o Ex Prefeito de Assaí e Ex Deputado SEVERINO FÉLIX deixou bem claro que é candidato a Prefeito de sua cidade. Severino está filiado ao PMDB do Prefeito Tuti Bomtempo. Perguntado se teria apoio do Prefeito Tuti, ele disse que independente de apoio ele realmente sai candidato, até porque segundo ele os Candidatos mais fortes no partido seria ele e a Primeira Dama Sra. Neuza Bomtempo, que segundo o próprio Prefeito não será candidata.




Com 82 anos de idade, com larga experiência na Política, Severino Felix quer fazer história e vai mais alem, disse que como os demais candidatos estão se escondendo, ele já está mostrando a cara e não tem medo de ninguem.

Severino Felix sempre ao lado do seu fiel escudeiro Diego Viana, esteve juntamente com o Deputado Estadual Cheida na Cerimonia de Inauguração da Biblioteca Cidadã de Amoreira.

Um comentário:

  1. Pisada na bola hein Chaguinha? Onde está a reportagem sobre a inauguração da biblioteca cidadã Maria José Gonçalves Toncovitch? Porque não deu pelo menos a mesma atenção da biblioteca de Santa Cecília? Se o Severino não tivesse lá não tinha saído nada.

    ResponderExcluir

UA-102978914-2