[Fechar]

Últimas notícias

INFLUENCIA DO CARGO TEM LEVADO PREFEITOS DA REGIÃO A PROCURAR LUIZ MESTIÇO EM CURITIBA

na foto - LUIZ ALBERTO VICENTE(DIRETOR DO "DETO", NORBERTO ORTIGUARA(SECRETÁRIO DE AGRICULTURA) E JOSÉ RICHA FILHO(SECRETÁRIO DOS TRANSPORTES).
O Ex Vereador Luiz Alberto Vicente, popular Luiz Mestiço, tem recebido em seu gabinete, Secretários Estaduais, além de funcionários do alto escalão do Governo Beto Richa.


Esse relacionamento íntimo de Luiz Mestiço, Diretor do Departamento de Veículos Oficiais do Estado, tem facilitado o relacionamento de Prefeitos de todo Paraná e principalmente da nossa região que atravez disto se utilizam da interferencia do Luiz Mestiço, para fazerem as suas reinvidicações junto ao Governo Beto Richa e Secretários, conseguindo melhorias para seus Municípios.


Diáriamente, o Diretor Luiz Mestiço, tem recebido Prefeitos que são atendidos prontamente, atravéz de seu ótimo relacionamento para com todo o Alto Escalão do Governo Beto Richa.


O que é de se estranhar é que até o presente momento o Município de Assaí não procurou o LUIZ MESTIÇO, não esteve em sua posse e não demonstrou interesse em se aproveitar desta grande influencia que pode ser muito benéfica para o Município e Comunidade de um modo geral.


Nenhum comentário

UA-102978914-2