[Fechar]

Últimas notícias

Acidente com carreta mata psicóloga em Cambará



Cleuza Maria da Silva, que trabalhou vários anos na Caixa Econômica Federal de Santo Antônio da Platina,morreu por volta das 19 horas desta terça-feira, dia 24, no KM 14 na BR-369, em Cambará.


A psicóloga saía do trabalho com seu Gol( CXX 0296/Cambará) do Colégio Agrícola(Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola Mohamad Ali Hamzé) e acabou sendo atingida transversalmente pelo Mercedes Benz 1513(BWK 2770/Santa Cruz do Rio Pardo-SP).


A carreta, carregada de farelo de milho, arrastou o veículo por cerca de 100 metros, bateu numa árvore e tombou, incendiando o Gol.


O policial rodoviário federal Souza disse acreditar que a mulher de 50 anos tenha perdido a vida já na colisão. O corpo foi carbonizado.O motorista não se feriu. Ele pediu para não ser identificado.Cleuza foi casada com o também economiário Roberto Carvalho, o "Cebolinha", com quem tem uma filha e dois filhos.A família reside em Santo Antônio da Platina.Na manhã desta quarta-feira devem ser definidos local e hora do sepultamento.


FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2