[Fechar]

Últimas notícias

Fim de semana tem poucas mortes violentas na região metropolitana de Curitiba

Da noite de sexta-feira (27) até a tarde de domingo (29) o registro de mortes violentas em Curitiba e região metropolitana esteve dentro da “normalidade”, ou seja, não houve ocorrências excepcionais, de acordo com informações da assessoria da Polícia Militar. Até a madrugada de sábado foram três mortes ocasionadas por arma de fogo, nos bairros Cidade Industrial, Piraquara e Pinhais.

Ainda no sábado uma mulher de 40 anos foi assassinada pelo ex-marido no Pet Shop do casal, no bairro Vista Alegre, e ao final da tarde dois homens que estavam em um gol branco foram atingidos por disparos e morreram na hora em São José dos Pinhais. Nas primeiras horas de domingo, um homem de 42 anos foi encontrado morto em Araucária ao lado da sua moto depois de ter levado três tiros.

O bairro do Xaxim também registrou um assassinato por arma de fogo. Trata-se de um jovem que estava em uma pracinha às 6 horas da manhã de domingo. Ainda foram registradas durante o fim de semana a morte de duas mulheres, uma sofreu enforcamento e a outra uma queda do 6º andar de um prédio na avenida Sete de Setembro. Ambos os casos estão sendo investigados como suicídio. No fim da tarde de domingo, a polícia também investigava a morte de uma pessoa no Jardim Fênix, em Pinhais.


Nenhum comentário

UA-102978914-2