[Fechar]

Últimas notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA DO FINAL DE SEMANA NA REGIÃO

com informações do blog Gazeta do vale do tibagi


CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 23h55m do dia 28 de Maio, equipe PM deslocou até determinada residência do Jardim Veneza, onde a solicitante passou a relatar que estava sendo ameaçada pelo ex-marido, sendo que, este por sua vez se recusou em ser revistado, bem como, passou a ofender verbalmente a equipe PM. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h30m do dia 29 de Maio, equipe PM do Plantão de Acidentes deslocou até o cruzamento da Rua Armando Michelato com Rua Ernesto Ponti, Conjunto F. Cibin, onde prestou atendimento a uma colisão transversal entre uma motocicleta Yamaha / Factor YBR 125 (sem placa), conduzida por Ederson Fernandes Martins, 24 anos, e uma bicicleta, conduzida pelo adolescente de iniciais A.V.G., 16 anos. Ambos os condutores foram socorridos até a Santa Casa por equipe do Siate. A motocicleta (sem placa) também foi apreendida até a devida regularização e demais procedimentos legais.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 05h50m da manhã do dia 29 de Maio, equipes PM da ROTAM e da ALI (Agência Local de Inteligência), do 18° BPM, através de serviço de monitoramento executaram um excelente trabalho de segurança pública ao conseguir retirar de cena um casal de traficantes de drogas, os quais foram surpreendidos quando transitavam em um Ford/Escort pelo bairro Jardim São Silvestre. O casal, Eduardo Pereira, 24 anos (residente no Mutirão II em Cornélio Procópio), e, Eliana Aparecida, 24 anos, (oriunda de São Paulo), foi flagrado e preso com dois quilos e trezentos gramas de pasta base de cocaína. A droga em questão se encontrava escondida no interior do veículo e foi apreendida por ocasião da abordagem das equipes PM.

CORNÉLIO PROCÓPIO: Por volta de 08h00 da manhã do dia 29 de Maio, equipe PM logrou êxito em capturar um rapaz de 19 anos, por primeiro nome Rafael, o qual momento antes havia invadido um Escritório de Veículos localizado na Avenida D. Pedro I, Jardim Morumbi. O infrator, ao visualizar a equipe de serviço, bem como, o proprietário do estabelecimento, ainda tentou fugir pulando muros de quintais, porém, foi contido e preso em flagrante em posse dos seguintes objetos subtraídos: 01 carregador de bateria para veículos; 01 furadeira (Bosch); 04 latas de tinta spray; algumas ferramentas portáteis, e várias chaves de veículos. Após a rápida e eficaz atuação PM, o infrator foi encaminhado para lavratura de flagrante delito.

BANDEIRANTES: Durante patrulhamento pelo Conjunto Humberto Teixeira II, às 22h13m do dia 28 de Maio, equipe PM visualizou uma motocicleta Honda CG Titan (vermelha), conduzida por um rapaz de 20 anos, e tendo por garupa outro rapaz de 19 anos (ambos de Santa Mariana), os quais se encontravam em alta velocidade pelas ruas do bairro de forma a causar iminência à incolumidade física tanto de si próprios como de terceiros. Na seqüência, durante acompanhamento tático, uma vez que se recusaram a parar espontaneamente, finalmente foram interpelados e conduzidos para o devido procedimento legal junto ao veículo. OBS: Durante a fuga sem motivo, o condutor da motocicleta chegou mesmo a abalroar em outros dois veículos, entretanto, prosseguiu fugindo até ser finalmente parado pela equipe PM.

BANDEIRANTES: Às 05h10m do dia 29 de Maio, equipe PM deslocou mediante solicitação até o Km 45 da BR-369, onde interpelou um VW/Gol, conduzido por um homem de 33 anos, o qual se encontrava visivelmente embriagado, e que expunha à perigo tanto a própria vida como a dos demais motoristas que trafegavam em sentido oposto. Na sequência, através de exame bafométrico ficou-lhe constatado o teor alcoólico na proporção de 1,04 MG/L. Diante do fato, conduziram-no junto ao veículo para o devido procedimento legal.

ANDIRÁ: No início da madrugada do dia 28 de Maio, 01h00, equipe PM realizava patrulhamento presença pela Vila Americana, momento em que ocorreu a abordagem de um indivíduo de 37 anos, em atitude suspeita, com o qual foram apreendidas três pedras de crack. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.

ASSAÍ: Em data de 28 de Maio, por volta de 23h10m, equipe PM realizava patrulhamento pela Avenida Rio de Janeiro, quando foi avistada uma motocicleta transitando em contramão de direção, e cujo condutor de 19 anos, passou a empreender fuga desordenada com o veículo, de forma a causar iminência de perigo tanto à sua vida, como a de terceiros. Ato contínuo, o motociclista finalmente foi abordado, sendo verificado que o mesmo se encontrava com a CNH vencida e com os impostos da motocicleta inadimplentes.

SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: Equipe PM deslocou às 21h20m do dia 29 de Maio até o Hospital local, onde havia dado entrada já sem vida, à jovem Juliana da Silva Maravilha, 24 anos. Segundo testemunhas, a jovem se encontrava em uma festa e começou a passar mal após ingerir algumas doses de bebida alcoólica; em seguida, a vítima teria pedido para ir para casa, no que foi atendida por um dos participantes da festa, porém, no meio do caminho começou a passar mal, sendo que, o acompanhante mudou o rumo da casa da vítima direto para o hospital, entretanto, Juliana teria dado entrada com parada cardiorespiratória, vindo em decorrência a entrar em óbito. Restam, portanto, diligências no intuito de constatar ou não a veracidade dos fatos.

Nenhum comentário

UA-102978914-2