DEPUTADO FEDERAL JOÃO ARRUDA CONCEDEU ENTREVISTA PARA A RÁDIO VICTÓRIA FM NESTA SEXTA FEIRA
Deputado Federal João Arruda esteve hoje à tarde em São Sebastião da Amoreira e aproveitou para visitar a Rádio Victoria Fm.
Foi entrevistado e mandou um abraço pra todos que lhe ajudaram em sua campanha o ano passado, agradecendo a todos. Disse que tem feito inúmeros contatos com Ministérios do Governo Federal pra fazer pagamentos de coisas antigas que estavam paradas lá em Brasília feito gestão em torno destas emendas e agora daqui pra frente, quem saber poder liberar alguns programas junto aos Ministério de Governo e também indicar algumas emendas parlamentares no orçamento da União para que São Sebastião da Amoreira seja contemplada, que aja um trabalho de desenvolvimento em parceria com o Governo Federal.
Fez questão de divulgar o apoio que deu a São Sebastião da Amoreira através da Prefeita Dila e através de Adevilson Gouveia, além do apoio que deu a APAE, transformando em uma nova entidade , trazendo pra cidade ambulância, 02 kombes, asfalto, Quadra Coberta, Financiamento através do SEDU.
Disse que apesar de novo, com apenas 35 anos, já fez muito pela cidade, mas disse que precisa fazer muito mais, não se acomodar para continuar contribuindo com o processo de desenvolvimento da cidade.
Aproveitou para desejar uma boa sorte para a Chefe do Núcleo Regional de Educação, Adalgisa Gouveia, e disse que não tem dúvida nenhuma que ela vai fazer um excelente trabalho na região e que apesar de estar na oposição do Governo do Estado, lhe parabenizou por indicar Adalgisa como chefe do Núcleo de Educação e disse que ela vai revolucionar a educação da região. Disse que a perspectiva é muito boa, que a esperança dos professores também. Uma pessoa que sabe fazer política, tem sensibilidade política, ao mesmo tempo é uma pessoa muito firme, que sabe o que a administração pública precisa e já é conhecida porque em Santa Cécilia do Pavão fez uma grande gestão como Prefeita e vai poder quem sabe até pensar em vôos mais altos e se pensar vai ter o apoio dele integral.