[Fechar]

Últimas notícias

FALECEU O VEREADOR LÉO NILSON LOPES


Depois de por volta de 02 meses internado na UTI do Hospital Santa Casa de Londrina, faleceu agora a tarde o Vereador Léo Nilson Lopes(PSL). Vereador Léo, como era conhecido em Assaí e região, trabalho por muitos anos com Insumos Agrícola, com sua Empresa Macrotec. Por último, ele tinha uma loja de Fogos de Artifício. Uma pessoa sempre atuante na área do esporte, foi lançado para a politíca com amigos no meu bar, na Av Rio de Janeiro, ao lado do Supermercado Tks. Tenho orgulho de ter acompanhado sua tragetória na politica. Sempre muito polemico, Vereador Léo esteve ao lado por muitos anos do ex Prefeito José Carlos, sempre "leal" com quem esteve nos palanques, assim foi com o Dr. Mário Sato, depois com Tuti Bomtempo.

Vereador Léo estava em um churrasco com seus amigos da Vila Prudencio, e depois de festar bastante, saiu com seu carro e acabou sofrendo um trágico acidente na Pr-090 em estado grave, sendo internado na Santa Casa de Londrina.

Vereador Léo vai deixar uma grande lacuna na Política e no coração de todos os Assaiense. Com certeza ele não merecia, pela pessoa que era, ter um final trágico como esse.

Descanse em paz meu eterno amigo "Leo Nilson Lopes" - O Vereador do Esporte" como agente sempre mencionava em nosso Programa de Esportes - ESPORTE E EMOÇÃO.

Foi o Vereador Léo Nilson Lopes, que me levou para o Departamento de Esportes de Assaí, onde eu trabalhei por 04 anos ao lado do Prefeito Jose Carlos da Cruz, foi o Léo que me patrocinou pela primeira vez em um programa que eu fazia aos domingos na antiga Rádio Pepita de Ouro, foi o amigo Léo que sempre me ajudou nas COPAS RURAL que eu fiz por 12 anos ao lado do Cafú.

Que sua alma descance em paz!!!

Nenhum comentário

UA-102978914-2