[Fechar]

Últimas notícias

Hermas Junior visita Núcleos em Cornélio Procópio



No dia 28 de julho de 2011, o deputado estadual Hermas Junior esteve visitando e parabenizando pelo trabalho realizado os chefes dos Núcleos do Iap, Emater e Educação de Cornélio Procópio.

Primeiramente esteve na Emater, com o grande companheiro Paulo Hidalgo, que é o chefe do Núcleo da Emater em Cornélio Procópio, onde foi muito bem recebido por ele e por todos os funcionários presentes na sede, como de costume o deputado agradeceu a recepção e os parabenizou pelo trabalho realizado na região, a equipe toda está de parabéns.

Continuando sua visita pelos Núcleos, Hermas Junior esteve visitando o Núcleo de Educação de Cornélio Procópio, onde foi muito bem recepcionado para amiga e chefe do Núcleo de Cornélio Adalgisa Gouveia e por todos os funcionários da Educação de Cornélio. Hermas Junior visitou todas as seções do Núcleo para conhecer um pouco sobre o trabalho realizado e saiu de lá muito satisfeito com o que viu, uma grande organização e estrutura para atender a Educação na região, “que é a peça fundamental para a vida de uma pessoa, tudo começa pela boa educação”, disse o deputado muito feliz pela excelente recepção.

Para finalizar o deputado esteve no Iap, onde conversou por tempo com o companheiro Devanil, que é o Chefe da Emater na região de Cornélio Procópio, grande companheiro e que também vem realizando um excelente trabalho, onde vem sendo elogiado por todos na região, também conversou com os funcionários do Iap, pessoas que trabalham muito e merecem todo o respeito do povo Paranaense.

Acabando as visitas pelos Núcleos o deputado Hermas Junior se sentiu muito feliz por ver que todos os núcleos estão muito bem comandados, por pessoas que querem trabalhar muito pela região e por todo o Paraná, pessoas que procuram alternativas para o desenvolvimento e para a melhoria da região.

Nenhum comentário

UA-102978914-2