[Fechar]

Últimas notícias

MAIS DE 600 PESSOAS PARTICIPARAM DA ASSEMBLÉIA DE CONSÓRCIOS "SICREDI" EM CORNÉLIO PROCÓPIO

Superintendente Regional da Sicredi Paranapanema PR/SP – André Dall´Oglio
Associado contemplado: Jair dos Santos Tosti
Associado contemplado: Leonildo Balzanelo, de Santa Mariana
Associado contemplado: Adriano Cesar Pavan, de Cambará
Associado contemplado: Antonio Rodrigues da Silva, de São Sebastião da Amoreira
Associado contemplado: Wanderley Martins Ferreira, de São Sebastião da Amoreira
O Analista de Mercado da Administradora de Consórcios, Joel Queiroz da Silva, conduziu a assembleia
Os convidados puderam conhecer os diferenciais do Sicredi Consórcios
O público do evento superou 600 pessoas
Presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP – Claudinei Angelin
Associado contemplado: Eunicio Viana de Amorim, de Andirá

A cooperativa Sicredi Paranapanema PR/SP realizou na segunda-feira (22) a assembleia itinerante de consórcios, segmento “Caminhões, tratores, equipamentos agrícolas e rodoviários” no Centro de Eventos Hemílio Humberto Carazzai, em Cornélio Procópio, contando com a presença de mais de 600 participantes, entre associados, expositores, colaboradores e demais convidados.

Ao todo foram contemplados 48 consorciados, pertencentes a seis grupos, distribuindo aproximadamente R$ 6,5 milhões em crédito. Dentre os contemplados houve oito associados da Sicredi Paranapanema PR/SP. Os benefícios e diferenciais do consórcio e a divulgação dos consorciados contemplados na assembleia foram apresentados pelo analista de mercado da Administradora de Consórcios Sicredi, Joel Queiroz da Silva.

As assembleias itinerantes, que acontecem nacionalmente, permitem ao associado, além de ter a chance de ser contemplado no próprio evento, entender o funcionamento de uma assembleia de consórcios e conferir a prestação de contas de seu grupo. A cada mês, a assembleia é realizada na cidade cuja cooperativa obteve o destaque em vendas, prestigiando a dedicação da cooperativa por meio de seus associados e consorciados.

Segundo o presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, Claudinei Angelin, a vinda da assembleia foi resultado do esforço de todos. "Esse evento é um momento especial, pois coroa um trabalho realizado por toda nossa equipe, e também demonstra a confiança de nossos associados neste produto que tem realizado o sonho de muitas pessoas", disse Angelin.

No ranking do BACEN (Banco Central do Brasil), o Sicredi está atualmente na 13ª posição, com mais de 78 mil cotas ativas, das quais 52% já foram contempladas. Deste montante, 2.225 cotas pertencem à Cooperativa Sicredi Paranapanema PR/SP, com um total de carteira de crédito de R$ 47.482.545,00.

Mais informações sobre a assembleia e os planos de consórcios disponíveis no Sicredi, podem ser obtidas nas Unidades de Atendimento da Sicredi Paranapanema PR/SP.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é um conjunto de 119 cooperativas de crédito, integradas horizontal e verticalmente. A integração horizontal representa a rede de unidades de atendimento (mais de 1.100 unidades de atendimento), distribuídas em 11 Estados* - 877 municípios. No processo de integração vertical, as cooperativas estão organizadas em cinco Cooperativas Centrais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla as empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de cartões e de consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás e Bahia.

Nenhum comentário

UA-102978914-2