[Fechar]

Últimas notícias

SENADORA Kátia Abreu participa de reunião do PSD em Campo Mourão

A presidente da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e vice-presidente do Partido Social Democrático, senadora Kátia Abreu, confirmou presença nesta sexta-feira (26) durante o 1º Encontro Regional do PSD de Campo Mourão, quando será oficializada a adesão ao novo partido da deputada Marla Tureck, do prefeito Nelson Tureck e do seu grupo político. A informação é do presidente da Executiva Estadual do PSD, deputado federal Eduardo Sciarra, para quem a adesão da parlamentar “fortalece ainda mais o PSD no estado”.

“Não tenho dúvidas de que o registro do partido pela Justiça Eleitoral acontecerá nos próximos dias porque, na prática, o PSD já é uma realidade política em todo o país”, disse. Em sua opinião, a visita da senadora Kátia Abreu, do Tocantins, reforça essa ideia. “Estamos organizados em 26 estados, faltando apenas o Rio Grande do Sul”, lembrou. No Paraná, o partido está estruturando Comissões Provisórias em 277 municípios, que se somarão aos 22 Diretórios Municipais já organizados no estado. A meta, segundo Sciarra, é chegar em 90% dos 399 municípios do Paraná até outubro.

ADESÃO – A deputada Marla Tureck aderiu ao partido há quase dois meses e, desde então, arregimentou um forte grupo político que a acompanhará no PSD. “Isso prova o apoio da população a um partido que vem trazendo uma proposta inovadora para a política brasileira, demonstrando a sua aceitação em tempo recorde”, afirmou Marla, destacando o grande número de assinaturas de apoio à criação do PSD que foi coletado no Paraná. “Eram necessárias 28 mil e conseguimos 47 mil”, lembrou. Para Eduardo Sciarra, a presença da senadora Kátia Abreu, prestigiando a deputada Marla Tureck, mostra “o peso que as mulheres terão nas decisões internas do partido”. O evento acontece às 19 horas, no CTG Índio Bandeira, em Campo Moura.

André Nishizaki

Assessor de imprensa
(41) 3029-2530

Nenhum comentário

UA-102978914-2