[Fechar]

Últimas notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA DA REGIÃO DE CORNÉLIO PROCÓPIO - 22/08 PARA 23/08


CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante patrulhamento pela Vila Nova, às 17h55m, equipe PM visualizou o exato momento em que um indivíduo escondia algo no interior do tijolo de um muro, sendo que, durante abordagem preventiva ficou evidenciado que se tratava de uma pedra de crack. Em seguida o abordado, Romualdo da Silva, 24 anos, franqueou a entrada dos PMs ao interior de sua casa, onde foi apreendida mais cinqüenta e quatro gramas de maconha. Tendo em vista, os antecedentes do suspeito, encaminharam-no junto às drogas para o devido procedimento legal.

LEÓPOLIS: Equipe PM deslocou às 23h00, mediante solicitações, até as proximidades de uma lanchonete localizada na Rua João Prosdócimo, onde constatou e orientou ao proprietário de um veículo Fiat / Strada, para que o mesmo abaixasse o volume do som automotivo, uma vez que perturbava o sossego da vizinhança. Entretanto, como houve outras duas reincidências quanto ao mesmo fato, todas seguidas de orientações, tornou-se necessário conduzir o veículo e o condutor para o devido procedimento legal.

BANDEIRANTES: Por volta de 10h40m, equipe PM efetuou a prisão em flagrante por omissão de socorro a um condutor de veículo GM/Vectra, por primeiro nome Luiz, o qual momento antes havia atropelado uma mulher na Avenida Edelina Meneghel Rando, e em decorrência se evadido sem prestar socorro à vítima. Entretanto, graças à rápida atuação da equipe PM tornou-se possível localizar o motorista evadido quando o mesmo se encontrava no Jardim Yara. Ante o exposto, conduziram-no para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário

UA-102978914-2