[Fechar]

Últimas notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA DA SEXTA(26/08) PARA O SÁBADO(27/08)

POL CIVIL JANUS E SGTO JAIRO SILVEIRA LAVRARAM FLAGRANTE DE TRÁFICO DE DROGAS EM AMOREIRA.


CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h10, equipe PM deslocou mediante solicitação até a Fazenda Santa Rita, onde a solicitante passou a relatar que havia encontrado sua motocicleta Honda Titan (vermelha) de placa AJU-5408 que havia sido furtada em data anterior. Segundo a mesma, o veículo se achava escondido em meio à mata da fazenda. Resta, portanto elucidar a autoria do delito.




CORNÉLIO PROCÓPIO: Equipe PM realizava policiamento pela Rua Mato Grosso, às 11h30m, próximo ao Banco do Brasil, momento em que foi avistada a pessoa de Admilson, 25 anos, cujo qual constava um Mandado de Prisão por inadimplência com Pensão Alimentícia no valor de R$ 2.000.00 reais. Ante o exposto, encaminharam-no para o devido procedimento legal.
CORNÉLIO PROCÓPIO: Equipe PM deslocou às 14h15m até a agência bancária do Sicredi, onde foram informados pelos funcionários, e gerência, que a cidadã Edilene Cristina dos Santos, 24 anos, havia tentado sacar dinheiro em posse de um cartão e de documentos pertencentes à outra pessoa (Josilaine F Malheiros). Diante do fato, a estelionatária foi conduzida para o devido procedimento legal, junto aos documentos e cartão apreendidos. OBS: Ressalte-se que em data de 22 de Agosto último, a acusada já havia dado o mesmo golpe e, desfalquado o valor de R$ 1, 680,00 reais do mesmo banco.




CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h40m, equipe PM deslocou mediante solicitação até um Salão de Beleza localizado na Rua Rio Grande do Sul, onde a solicitante passou a relatar que momento antes, o estabelecimento havia sido invadido por um rapaz, o qual após subtrair-lhe a bolsa, que se encontrava em cima do sofá, repentinamente saiu correndo tomando rumo ignorado. Ato contínuo, durante diligências a equipe PM logrou êxito em recuperar a bolsa e demais objetos de seu interior, sendo que, o autor e cúmplices do furto, a saber, três rapazes com idades entre 16 e 18 anos foram localizados no interior de uma casa abandonada, e, portanto, conduzidos para o devido procedimento legal.




NOVA FÁTIMA: Às 10h48m da manhã, equipe PM deslocou mediante solicitação até o bar do Terminal Rodoviário, onde um indivíduo popularmente conhecido por “Carlinhos Quaresma”, 45 anos, foi flagrado com uma faca sob a cintura, sendo que, durante a abordagem no intuito de desarmá-lo, o mesmo tentou se evadir, vindo mesmo a entrar em luta corporal com um dos PMS. Entretanto, após ser contido foi conduzido junto à faca apreendida para o devido procedimento legal.




NOVA FÁTIMA: No início da madrugada, 01h45m, equipe PM deslocou a determinada residência localizada na Vila Verde, pois segundo informações, alguém se encontrava em cima do telhado. Já no local, a equipe PM observou que realmente havia um indivíduo em cima da casa, o qual ao perceber a presença dos policiais ainda tentou se evadir, vindo, porém a se machucar quando pulou do telhado. Na sequência ficou constatado que se tratava de Fernando Salvador, 21 anos, o qual pretendia furtar uma motocicleta Yamaha / YBR que ficava guardada ao fundo do quintal. Ante o exposto, após ser medicado no Pronto-Socorro (devido à queda sofrida) o gatuno foi encaminhado para o devido procedimento legal.




BANDEIRANTES: Por volta de 18h00, equipe PM da Rotam, empreendeu diligências que culminou na localização de uma motocicleta Honda CG-150 (vermelha) que havia sido tomado de assalto na noite anterior na mesma cidade de Bandeirantes. A motocicleta em questão se achava escondida no interior de uma casa abandonada, localizada em um Sítio no Bairro Rural Água do Caio. Ante o exposto, o veículo recuperado foi apreendido para perícias e posterior devolução ao proprietário. Restando, entretanto, localizar o paradeiro do(s) autor(es) do roubo.
BANDEIRANTES: Às 16h10m, equipe PM deslocou até determinada loja de roupas localizada na Avenida Comendador Luiz Meneghel, onde a proprietária do estabelecimento passou há relatar que, instantes antes, sua loja havia sido furtada por um casal, os quais se evadiram em posse de algumas peças de roupa. Já em diligências, e cerca de três quadras do local do delito, a equipe de serviço logrou êxito em capturar o casal de gatunos, a saber, Edmar Rodrigues Martins, 38 anos, e, Marta Aparecida Ferreira, 39 anos, os quais ainda se encontravam em posse da res furtiva (objetos do furto).




SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Por volta de 08h00 da manhã, durante serviço de monitoramento, equipe PM conseguiu apreender o montante de 10 invólucros de maconha (tamanho médio) que se encontravam escondidas no interior da casa do suspeito Reginaldo Lemes, 35 anos. Ressalte-se que, horas antes, dois adolescentes apreendidos com maconha confirmaram que haviam adquirido a droga com o respectivo implicado. Diante do fato, o agora réu foi conduzido junto às drogas para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário

UA-102978914-2