[Fechar]

Últimas notícias

ROUBO NA ZONA RURAL DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA

Por volta das 13:30 hs, Policiais foram solicitados a comparecerem no Sítio Fussatogawa(região da matinha), onde a vítima informou que estava com sua esposaa em seu carro, conversando com um vizinho, quando foi surpreendido por 03 elementos armados, que lhes deram voz de assalto. As vítimas foram levadas até uma mata próxima, onde os bandidos os amarraram em uma árvore, sendo que levaram a mulher como refém. Os elementos fugiram com o veículo das vítimas, um fiat pálio, de cor vermelha, com placas AOP-1815, tomando rumo ignorado. Em seguida, as vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda a populares que estavam próximos, avisando à Polícia. Foi feito patrulhamento pela região, sendo pedido apoio para Londrina, Cornélio Procópio, quando foram informados que a Polícia de Cornélio tinha localizado a senhora que foi levada de refém, que tinha sido liberada próximo ao Posto da Polícia Rodoviária de Nova fátima, juntamente com o veículo.Sendo levado apenas r$ 90,00 reais em dinheiro, um talão de cheque do Bco Sicredi, 03 cartões de credito, sendo do Bradesco, Sicredi e Caixa Econômica. As vítimas apresentaram ferimentos leves nos braços. Diante dos fatos todos os Policiais da região foram mobilizados e saíram em patrulhamento no intuito de localizar os meliantes, obtendo sucesso, prendendo por volta das 23:00 hs, dois envolvidos e agora pela manhã foi localizado e preso o terceiro elemento que participou do roubo aos agricultores, próximo ao local onde o veículo foi localizado, na região de Nova Fátima, onde serão ouvidos agora pela manhã, na Delegacia da cidade.

Em contato com o Sgto. Jairo Silveira, agora pela manhã, quando o mesmo participou do plantão de polícia da Rádio Victoria Fm, o mesmo declarou que suspeita que os elementos estariam na cidade para um roubo de maior vulto, mas que deu errado e acabaram agindo de outra forma.

Ontem à tarde a PM recebeu ligações informando que os elementos teriam sido vistos em companhia de outra pessoa em um veículo estranho em São Sebastião da Amoreira.

Nenhum comentário

UA-102978914-2