[Fechar]

Últimas notícias

Roubo de cabos deixa rádios de Londrina fora do ar

As rádios Igapó FM 104.5 e Folha FM 102.1 de Londrina ficaram fora do ar por cerca de dez horas nesta quarta-feira (3). O motivo foi o furto de cabos de energia que alimentam os transmissores da rádio, no Conjunto Milton Gavetti, na região norte da cidade.

De acordo com Márcio Rocha, diretor artístico das rádios, foram dois furtos. O primeiro por volta da 0h e o outro por volta das 2h40. Após o primeiro, um técnico foi até o local verificar o motivo pelo qual as rádio haviam saído do ar e constatou que cabos de energia haviam sido levados.

A polícia foi acionada e um boletim de ocorrência registrado. Menos de três horas depois, os bandidos voltaram ao local e fizeram um novo furto. A ousadia poderia ser maior, porque por volta das 6h dois elementos voltaram mais uma vez ao local, mas um vigilante impediu o novo furto.

Márcio Rocha informou que durante o dia a polícia fez patrulhamento, mas ninguém foi localizado. Os cabos foram repostos e as rádios voltaram ao funcionamento normal por volta das 10h. Ele calculou as despesas em cerca de R$ 10 mil, além do prejuízo com anunciantes.

site bonde

Nenhum comentário

UA-102978914-2