ADEVILSON GOUVEIA AGORA É DO PSDB
Hermas Brandão Jr., Adevilson e Adalgisa Gouveia no mesmo palanque em 2012.
Exlaine Gaspar, a Laine é Candidatíssima a Prefeita de AmoreiraFoi confirmado agora pela manhã, nova presidencia do PSDB de São Sebastião da Amoreira. Adevilson Gouveia, sua esposa Adalgisa Gouveia e alguns integrantes do Grupo Político de Adevilson Gouveia, agora ingressaram no partido do Governado do Estado do Paraná, Beto Richa. O Ex Presidente da legenda do Diretório Municipal, Vereador Genito Severino dos Santos, acabou se desfiliando do Partido e assinando a ficha de filianção no novo Partido PSD, juntamente com o atual Vereador João Batista Costa, popular Batista, sendo que o Presidente do PSD é o Diretor do Hospital Municipal, Eduardo de Oliveira. Vale salientar que segundo o Vereador Batista que coordenou a vinda do partido para o Município de São Sebastião da Amoreira, a Legenda não tem compromisso com qualquer grupo político da cidade.
Diante disso, novos rumos serão tomados por Exlaine Gaspar, a Laine, esposa do Vereador Genito Severino dos Santos.

