MAURÃO E PAULO GONÇALVES NO MESMO PARTIDO

Em Santa Cecília o PSDB está reforçado com dois Prefeituráveis. Paulo Gonçalves e Maurão Miyamoto se filiaram ao PSDB, sendo que Paulo Gonçalves é o Presidente do Diretório Municipal. Ou seja, acabou os "90" minutos para o Maurão Miyamoto.
Como dizem no linguajar popular, está amarrado. O Paulo Gonçalves tem a preferencia dos filiados. Agora só falta o apoio do Prefeito Edimar Santos.
Expectativa agora recai sobre Dr. Isaias da Luz, Claudio Couvre e o Padre Zézinho. O grupo do Sergio Munhoz continua na toca.
Estamos na expectativa de novas notícias dos bastidores políticos de Santa Cecília.

