[Fechar]

Últimas notícias

Flavio ARNS vem sexta-feira (04) em Santa Cecilia do Pavão


O Vice-governador e Secretário de Estado da Educação, Flávio Arns, cumpre agenda em Santa Cecília do Pavão, onde dá inicio ao processo de construção da sede de Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais).

A Agenda tem inicio na APAE sexta-feira, 4, às 8h15, ocasião na qual o secretário estadual será recebido pelo prefeito Edimar Santos e pela presidente da Apae, Zelinda de Sá Cestaro.

A construção da sede da Apae prevê investimentos de R$ 400,000,00 a partir de recursos estaduais. O terreno já foi doado pela administração municipal, conforme lei aprovada pelos vereadores.

Na seqüência, às 9h15, Flávio Arns tem compromisso no Colégio Estadual Jerônimo Farias Martins, onde conhecerá o projeto UCA (Um Computador por Aluno). Flávio Arns será então recebido pelo diretor Elio Francioli.

As 10h00 na Câmara Municiapl acontece SOLENIDADE OFICIAL, onde Flavio Arns, Vereadores e o Prefeito Edimar Santos conversam com as lideranças politicas, professores e populaçao de Santa Cecilia do Pavão na Camara Municipal.

Nenhum comentário

UA-102978914-2