[Fechar]

Últimas notícias

Presidente Dilma é esperada para reunião com empresários na convenção da Faciap em Foz

fonte - site dep fed joão arruda

A presidente Dilma Rousseff (PT) é a convidada mais esperada na 21ª Convenção Anual da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), de domingo a terça-feira (de 6 a 8 de novembro), em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

De acordo com a entidade, a presidente está com a agenda bloqueada para a data e deverá confirmar a presença. Dilma deverá participar da solenidade de abertura do evento, na noite de domingo (6).

A 21ª Convenção da Faciap, lançada oficialmente em 11 outubro em Curitiba, este ano ano terá como tema "As Associações Comerciais como Agentes de Desenvolvimento".

A programação envolve assuntos que são considerados prioridades pelo governo federal, como a erradicação da miséria, estratégias para o progresso local e o cooperativismo como forma de avanço socioeconômico das comunidades.

PANORAMA - Anualmente, a Faciap realiza a convenção que é considerada o maior evento empresarial do Paraná. Este ano, a expectativa é de 2 mil líderes empresariais participem do evento.

As associações comerciais que integram a Faciap estão presentes em 70% das cidades paranaenses, que representam 95% do Produto Interno Bruto (PIB) do Estado. São 290 entidades do gênero, com 50 mil empresas associadas.

Serviço:
XXI Convenção Anual da Faciap
Data: 6, 7 e 8 de novembro de 2011
Local: Mabu Thermas & Resort – Foz do Iguaçu
Inscrições: até 21/10 – R$ 120 / após 21/10 – R$ 150
Informações: (41) 3307-7000 ou no e-mail convencao@faciap.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Site oficial: http://www.faciap.org.br/convencao

Nenhum comentário

UA-102978914-2