[Fechar]

Últimas notícias








Foi inaugurado ontem, dia 17/11, o Corpo de Bombeiros com suas novas instalações em Bandeirantes. Com um edifício moderno e amplo, a cerimônia contou com a presença do governador Beto Richa, os deputados estaduais, Pedro Lupion, Stefani Junior e Augustinho Zucchi, o secretário do Trabalho e Emprego Luiz Cláudio Romanelli, Coronel Hércules Willian Donadello, comande geral do Corpo de Bombeiros do Paraná, Tenente Coronel Jorge Luis Pereira, comandante do 3º GB, o prefeito de Bandeirantes, Celso Silva, vereadores, prefeitos da região e demais autoridades e convidados, lotando o espaçoso e confortável quartel dos bombeiros no município.


Com o projeto iniciado em meados de 2005, foram investidos cerca de um milhão e meio de reais em estrutura e equipamentos no novo quartel, que possibilitará maior segurança para a comunidade e região de Bandeirantes, onde os soldados poderão estar em permanente treinamento, em instalações melhores e bem mais infraestruturadas.

O Coronel Hércules Willian Donadello, declarou que dentro do programa “Paraná Seguro”, no próximo ano haverá mais investimentos em material humano e equipamentos, aumentando o efetivo de soldados no Paraná em mais 500 homens e 10 novos caminhões, além da inauguração do novo quartel de Jacarezinho e início do projeto da unidade de Cornélio Procópio para o ano 2013.

Para o Capitão Fábio Azevedo, comandante do Corpo de Bombeiros do Norte do Paraná, este moderno quartel abre um novo conceito em qualidade de serviços prestados para a cidade de Bandeirantes e região. O Capitão prevê para os próximos anos que a unidade de Cornélio Procópio terá também um novo quartel independente, com o novo prédio, se desligando de Londrina e respondendo direto para o comando de Curitiba, o que mudaria totalmente a estrutura e beneficiaria a comunidade procopense.


fonte - www.anuncifacil.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2